Sunday 12 November 2017

Forex4noobs Trading Plan


O que é o curso de negociação Forex livre Começando em Forex é muito difícil De encontrar um corretor para a criação de um plano de gestão de risco e de negociação. As coisas podem ficar bem complicadas. Mas, eu posso ajudá-lo a cortar todas as BS gratuitamente Eu sou Nick Bencino, o fundador MillionairesBluprint, e eu estou compartilhando este curso de vídeo livre onde você aprenderá: Como montar um plano de negociação detalhado Como calcular e gerenciar o risco (dinheiro Plano de gestão) Dicas truques aprendidos da maneira mais difícil Como encontrar o corretor perfeito para você Como montar e manter um diário de negociação Tudo o que você tem que fazer para obter acesso a este treinamento, é clicar Dê-me o curso gratuito e digite um nome de usuário E seu e-mail. Um pouco mais sobre o curso de vídeo que eu projetei o curso de Forex livre para ensinar-lhe como começar a negociar de forma rápida e eficiente. Em vez de passar meses tentando descobrir tudo isso por si mesmo, este curso permite que você aprenda com minha experiência. Criar um plano de negociação: Se você deixar de planejar, você planeja falhar. No curso de vídeo forex eu mostrar-lhe como montar o plano de negociação perfeita para você. Eu também faço isso fácil para você, dando-lhe um plano de exemplo e um modelo de plano. Criar um Plano de Gerenciamento de Dinheiro: O gerenciamento de dinheiro é mais importante do que o seu corretor que você planeja e até mesmo sua estratégia. No curso livre eu mostro-lhe como criar seu próprio plano de administração de dinheiro. Eu também compartilhar modelos avançados para obter o seu plano construído rapidamente Como encontrar um bom corretor: Sem um bom corretor, sua chance de sucesso no Forex vai cair. Neste curso gratuito, vou mostrar-lhe como encontrar o melhor corretor. Mais importante, eu mostro-lhe como evitar corretores desonesto. Criar um diário de negociação: Manter um diário de negociação é uma forma altamente eficaz de reduzir sua curva de aprendizado. É muito mais fácil de rastrear seus erros e sucessos quando você anotá-los em um diário. No curso livre eu mostro-lhe como manter um diário negociando simples, contudo muito aperfeiçoado. Obter o curso gratuito agora Escrevendo um plano de negociação Forex Devo admitir, eu me tornei um comerciante bem sucedido sem um plano de negociação. Eu também correu este site por 2 anos sem um plano. E na minha vida eu planejo quase nada. Eu sempre pensei que os planos eram inúteis e que eu não precisava deles8230. Eu estava errado Sua viagem Forex será muito mais fácil e muito mais sucesso se você tiver um plano adequado no lugar. No entanto, muito poucos sites dizem às pessoas como estruturar um plano de negociação. E nenhum site que eu conheço realmente mostra um exemplo de um plano de negociação REAL. O fato é que eu poderia dar-lhe um ensaio de 1.000 páginas sobre o que é um plano de negociação e como escrever um. No entanto, não seria muito mais fácil se eu apenas mostrar-lhe o plano real Um pequeno aviso antes. Como a maioria de vocês sabe que eu sou um comerciante auto-didata eu não aprendi Forex de um livro. Portanto, este é um tipo de NickB plano de negociação Forex não é algo que você vai aprender em um livro. Primeiro vamos passar por whats você precisa em um plano de negociação o check out este plano de exemplo (abre em uma nova janela) para ver como tudo vem junto. Meu plano atual é escrito em papel, em vez de digitado no PC. Existem muitos estudos conflitantes sobre se as pessoas reterem mais conhecimento digitando ou escrevendo. Pessoalmente, sinto que retém muito mais conhecimento quando escrevo algo. Você deve tentar escrever seu plano de negociação. É mais trabalho, mas no final do dia, se ele ajuda você a manter o conhecimento como ele me ajuda a sua gratidão Passo 1: Escrever um breve resumo do seu método de negociação / sistema Nenhuma surpresa aqui, o seu método de negociação é o que tudo sobre. Sem a fundação de um bom método / sistema de negociação torna-se jogo. A primeira parte do seu plano de negociação deve ter um breve resumo de seus métodos de negociação / sistema. Deve conter: O par (s) que você troca. O (s) prazo (s) que você (m) negocia (m). Tipos de análise de ação de preço (se você usá-lo), isto é, análise de castiçal, análise de linha de tendência. Indicadores (se você usá-los), isto é, MACD, RSI. Etapa 2: Escreva um esboço rápido do seu plano de gestão de dinheiro Aqui você iria colocar um breve resumo do seu plano de gestão de dinheiro. No meu post anterior, mostrei como corrigir um plano de gestão de dinheiro. Em seu plano de negociação você deve apenas colocar em: seus objetivos de gestão de dinheiro. Suas regras de gerenciamento de dinheiro. A tabela com seus objetivos pip. Passo 3: Adicione seus objetivos de negociação Aqui você colocaria seus objetivos. E não, eu quero ser rico não é uma meta adequada. A melhor maneira de descobrir seus objetivos é perguntar a si mesmo o que eu quero sair da negociação. Se eu pergunto a um comerciante newbie o que eles querem sair da negociação mais iria dizer algo como 8230 Freedom, eu quero sair do meu trabalho de 9 a 5 e substituí-lo com Forex trading. Agora que é uma meta muito boa e é definitivamente viável. Com objetivos que você pode apontar para o céu e ficar desapontado quando você não chegar lá. Significando que, você pode jogar em um objetivo estúpido como eu quero ser um milionário em 12 meses e ficar desapontado quando você arent. É melhor lançar um objetivo lógico, realizável e simples. Quando eu era um novato minha lista de metas teria sido algo como isto: Get disciplinado, tendo comércios aleatórios sem análise é estúpido. Analisar todos os seus negócios de antemão e pensar as coisas antes de abrir um comércio. Chegar ao ponto em que você pode ter um comércio sem salientar o seu resultado. Faça dinheiro suficiente consistentemente para sair da casa da mãe e dos pais. Os objetivos são lógicos, realizáveis, simples e direto ao ponto. 5 anos depois de negociação me fez um milionário para esclarecer negociação por si só não me fez um milionário, foi o investimento inteligente do dinheiro que ganhei de negociação que fez isso. Passo 4: Adicione uma lista de seus pontos fracos Todos nós temos fraquezas. Por exemplo, eu sou muito esperto e muito bonito hahhaha82308230, mas a sério, eu tendem a ser impulsivo e eu sempre quero assumir mais trabalho do que eu posso lidar. Eu coloquei minhas fraquezas em meu plano para me lembrar constantemente sobre elas. Conhecer minhas fraquezas me ajuda a combatê-las. Você será surpreendido como rapidamente você esquece seus pontos fracos se você não os escreve em seu plano. Suas fraquezas são o que vai impedi-lo de atingir os objetivos acima. Então, anote as fraquezas, lembre-se delas e lute contra elas. Passo 5: Adicione algumas regras Então você tem seus objetivos e suas fraquezas. Agora é hora de jogar em algumas regras que irão ajudá-lo a combater essas fraquezas e alcançar esses objetivos As regras são, obviamente, específicas para você e sua negociação, então eu não posso dizer-lhes. No entanto, um exemplo que ficou constante no meu plano de negociação durante anos é mais de negociação. Uma das minhas fraquezas é que quando eu faço pips eu quero mais e mais. Então eu continuo tendo mais ofícios e, eventualmente, eu bagunçar tudo. Então eu implementei uma regra há muito tempo que corrigiu esse problema: Regra 1 Meta um máximo de 100 pips por semana. Se você está em um comércio aberto e vai sobre o alvo de 100 pip mantê-lo aberto e trocá-lo como você faria normalmente. No entanto, uma vez que o comércio é fechado negociação é mais para a semana. Mesmo se você receber um comércio de 100 pip na sua primeira hora de negociação segunda-feira de manhã tomar o resto da semana fora. Eu usei esta regra em minha negociação por anos e tem ajudado tremendamente. Passo 6: Escrever uma rotina básica Aqui você iria estabelecer a sua rotina de negociação. Você poderia fazer esta seção de 10 páginas se você quisesse mas a mina é sempre apenas alguns pontos da bala. Tudo que você precisa fazer é colocar no esboço básico de uma rotina de negociação ideal. Sem um você pode achar que você não tem direção e mudar as coisas aleatoriamente. Isso ajuda a lembrá-lo de seu curso e segui-lo. Idealmente você gostaria de escrever algo como isto. Minha semana de negociação começa domingo antes do mercado aberto. Eu deveria gastar cerca de uma hora fazendo toda a minha análise e planejando minha negociação para a próxima semana. Eu também deve definir alarmes relevantes. Segunda-feira eu devo estar alerta para comércios mas eu devo permanecer cauteloso como segundas-feiras pode ser um pouco resistente negociar. Terça-feira-quinta-feira eu deveria estar negociando em tempo integral e assistindo as cartas de perto. Este é o tempo de negociação ideal. Sexta-feira é meio dia. Eu não deveria trocar as últimas 12-16 horas de sexta-feira. O fechamento de posições de negócios em todo o mundo leva a um mercado muitas vezes caótico e intermitente. Seu Concluído Seu plano de negociação está completo. Isso é realmente tudo o que é necessário em um plano de negociação. Claro que você poderia fazer um plano de 50 páginas, mas você realmente precisa que Este plano não deve ser mais de duas páginas. É algo que você pode imprimir, manter por sua mesa e ler algumas vezes por semana. Na negociação manter as coisas simples é o melhor curso de ações. Portanto, mantenha seu plano simples. Confira este plano de exemplo (abre em uma nova janela) para ver como tudo se junta. Escreva seu plano, imprimi-lo, leia-o diariamente82308230. E se tornar um Forex Ninja Outro grande post Nick. Espero que você postar links para este post eo último na seção de educação. Basta colocá-lo no blog significa que won8217t ser notado depois de um par de semanas e estes são grandes ensaios. Quando as pessoas dizem ir para Babypips para aprender Forex (e eu vejo que você postar lá) você don8217t obter este tipo de aprendizagem. Você recebe todas as coisas padrão, mas não posts como este. Chapéus fora eu poderia correr nua através dos últimos dois postos. O problema é um punhado de pessoas dizem 8220great post8221 por isso estou à esquerda pensar a maioria das pessoas acham este chato coisas e don8217t quer. Quero dizer olhar 3 comentário até agora e me levou 8 horas para colocar tudo isso junto. Não tenho certeza se eu deveria continuar fazendo essas mensagens. Alguns posts aqui que levam 30 min para reunir 50 ou 60 comentários. Eu vou convertê-los Bem, eu aprecio o seu esforço Nick, eu não poderia ser o presidente dos EUA, mas você está abrindo uma porta para mim com as ferramentas que você está distribuindo. Rememember, você pode levar um cavalo para o rio, mas você não pode fazê-lo beber. Irwin Godin do ano novo feliz diz: Falta dos comentários possivelmente devido à data (New Years Eve). Números de respostas aos seus outros posts Eu acho que mostram o nosso apreço. Mas você assumir um fardo pesado como você explicou em seu post recente. Vou tentar ser um de seus assistentes no futuro próximo. Como um novato eu preciso de um pouco mais de experiência ao vivo. Eu estive em seus sapatos antes de negócios (fez tudo sozinho - não é fácil). Espero que esteja se sentindo melhor. Um plano simples e prático mostrado é melhor do que mil palavras ditas. Lembra-me de modernas técnicas de ensino interativo: primeiro eu mostrar-lhe como fazê-lo, então nós fazê-lo juntos, então você fazê-lo 8230Great ensinar, e obrigado. Seus esforços em detalhar coisas como os planos de negociação e métodos de gestão de dinheiro são extremamente valiosos para qualquer um em um esforço sério para fazer forex trading sua vida. Eu tenho feito meus próprios planos simples durante o último ano ou assim, e vendo posts como este confirma que eu não estou planejando muito, e que estou planejando corretamente. Também ajuda a preencher os espaços em branco onde eu acho, 8220Am que eu sinto something8221. Por exemplo, apenas pensar sobre minhas fraquezas não me permite criar um outro plano para trabalhar em anular essas fraquezas e tentar eliminar o máximo possível de rastejar em minha negociação. Agradecimentos como sempre para a grande introspecção no conhecimento que você ganhou e em métodos que você desenvolveu sobre os anos, você está ajudando meu sonho vem verdadeiro. Tenha um ótimo ano novo Olá Nick Eu li todos os seus posts e agir sobre eles, mas eu don8217t necessariamente responder a todos eles. Acredito que não sou o único a manter o bom trabalho, lê-los e talvez devêssemos todos mostrar nossa apreciação mais respondendo Tenha um ótimo Ano Novo Steen Nicolaisen diz: Eu tenho seguido você em seu site há 2 anos. Eu li tudo o que você escreve no site. Toda a sua escrita é apenas chato para pessoas super confiantes. Você está fazendo a diferença para muitos de nós noobs. I8217m finalmente percebendo onde isso está indo8230I tem que realmente trabalhar comigo mesmo e minha compreensão de forex, a fim de se tornar esse comerciante rentável todos querem ser. E você realmente está me ajudando muito fazendo isso Obrigado pelo seu tempo (espero que não se torne um clichê chato para você) Nick, este é um dos itens mais motivacionais que encontrei de longe. Eu passei por uma mudança após a mudança em meu plano de negociação8221. Isso é sólido como uma rocha. Não só permite que você progrida e comércio inteligente, mas há um enorme fator motivacional. Quase faz o comércio inteligente porque, a fim de progredir para o próximo tamanho do lote você tem que conseguir um sólido nível de lucro. Eu posso não ter escrito que perfeitamente, mas a linha de fundo é que você acabou de me dar exatamente o que eu estava procurando Muito obrigado, devo muito a você. Hickh Suas postagens são grandes fácil de entender, simplesmente apresentado. Esta é a primeira vez que eu fiz um comentário normalmente eu estaria contente de sentar e ficar quieto, mas eu só tenho que dizer que eu acho que todo o site e, especialmente, suas postagens são tão valiosos em aprender sobre forex. Seu esforço e dedicação é muito apreciada. Hugh W Obrigado Nick, este com o post anterior é ouro. Oi Nick e tudo, Acabei de ler este plano de negociação agora e obrigado pelo esforço. Realmente ajuda. MUITO . Só queria te dizer que mesmo que você não pode obter que muitos comentários e 8216thank you8217 s. Os posts (e todo o site) ainda são ótimos para seu conteúdo educacional. E mesmo que, (unfortunetly para mim e congrats para aqueles que o fizeram) eu não puder ser espirituoso / original bastante, ou cómico bastante para o fazer aos únicos elegidos Nick8217s, eu sinto ainda privilégied e afortunado para ser parte deste Web site onde O conteúdo educacional (de graça) é verdadeiramente excelente. Nick (e os outros contribuintes) pls manter o bom trabalho e continuar com sua educação / blogs. Eu rezo para que algum dia eu esteja confiante o suficiente para ser ainda em torno e ser capaz de contribuir a mim mesmo. Obrigado novamente e um próspero ano novo feliz. Hey Nick, este post é um ótimo material para novatos como eu. Enquanto eu também gostaria de compartilhar com todos os noobs outro lá que, além de ter um plano de negociação e plano de dinheiro mgt, noobs necessidade de paciência e disciplina. Sem o qual, nenhum dos planos seria seguido e eles serão inúteis. Eu recomendaria noobs para compartilhar suas lições aprendidas, seus planos, seus métodos e tudo. Isso permitirá que todos nós para aprender e refinar o nosso comércio tremendamente. Eu gosto do que você tem feito e espero que no futuro eu também poderia compartilhar e ajudar a adicionar conteúdo útil para noobs para ajudar a todos a ter sucesso. Enquanto isso, fiquem lá. Deixe-me saber se você precisar de alguma ajuda para espalhar seu 8216teachings8217 em Cingapura. Saúde. Muito bom e útil post (O post sobre o Plano de Gestão de Dinheiro é ótimo também) Você está fazendo o que ninguém fez antes e você pode ver que muitas pessoas são greatful para o que você está fazendo. Don8217t obter desencorajado pelo fato de que não há um monte de pessoas respondendo a este post. Eu suponho que é mais provavelmente porque é a temporada de férias e um monte de pessoas estão fora e ter tempo com os amados queridos. Estou certo de que muitas pessoas vão voltar na próxima semana, e as mensagens vão subir em número Basta manter o grande material que você está fazendo, porque é realmente notável o conhecimento que você está compartilhando aqui, e estamos todos aprendendo muito mais do que poderíamos sonhar De ler toneladas de livros. Obrigado por isso e desejo-lhe um Feliz Ano Novo Feliz 2010 Espero que este lhe trará saúde, alegria e um monte de pips naturalmente Caro Nick, I8217m seguindo suas postagens constantemente e desculpe: Eu don8217t dizer obrigado everytime, mas Eu realmente acho tudo ótimo e útil. Também seu vídeo me ajudou muito. Então, por favor, aceite 100 agradecimentos pelos próximos três meses, caso eu não agradeça por cada post. E ter um ano novo muito feliz Simplesmente grande trabalho Nick. Eu posso sentir suas palavras estão tentando realmente duramente fazer comerciantes médios aprender como suceder. Realmente material de senso comum que a maioria das pessoas não seguem. Novamente, continue o bom trabalho. Obrigado. Obrigado Nick, que me ajudou tremendamente. Vou procurar por mais postagens de você como o que você diz é claro e conciso. Estou na minha tentativa xx8217st para começar a negociação durante os últimos 5 anos, começou, perdeu, estudou novamente, começou again8230. Desta vez é para sempre. Eu realmente aprecio a ajuda que você dá com suas postagens. Eu acho que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação do preço, e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Eu sou Nick, fundador da forex4noobs, e estou aqui para ajudá-lo a aprender a operar. Se você quiser saber por onde começar, continue lendo abaixo. Ou você pode pular direto para a minha estratégia de negociação Forex, ou verificar o meu curso de vídeo livre sobre os planos de negociação e gestão de dinheiro, ou saltar para o meu blog para a minha mais recente análise de preço de ação

No comments:

Post a Comment